Rua Euclides Goncalves Ferreira, 2001 Casa, Boa Vista, Contenda/PR — CEP: 83725-000

(41) 99963-5572
Notícias

Advogados economizam tempo com novo app de cálculos previdenciários para servidores

Um novo aplicativo de cálculos está transformando a forma como advogados e contadores lidam com questões previdenciárias de servidores públicos.

Autor: KathyaFonte: A Autora

Um novo aplicativo de cálculos está transformando a forma como advogados e contadores lidam com questões previdenciárias de servidores públicos. Desenvolvido especialmente para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), o app promete agilidade e eficiência no processamento de informações, reduzindo o tempo de análise dos benefícios de 5 horas para apenas 10 minutos.

A ferramenta, auditada e revisada por especialistas em Direito Previdenciário, possui uma equipe de desenvolvedores dedicada à sua constante atualização. De acordo com o advogado especialista em Direito Previdenciário Rafael Beltrão, um dos criadores do app, as recentes reformas previdenciárias trouxeram complexidade aos cálculos, exigindo uma abordagem tecnológica para lidar com os diversos cenários presentes nos casos dos servidores públicos.

"Mais do que nunca, o mercado de Direito Previdenciário oferece oportunidades para os profissionais, mas é crucial atuar corretamente para garantir os direitos dos cidadãos", alerta Rafael Beltrão. Com mais de 10 anos de experiência na área, ele identificou a necessidade de uma ferramenta inovadora que simplificasse a análise e oferecesse segurança aos previdenciaristas.

O app, conhecido como Cálculo Jurídico, é o primeiro software pensado especificamente para advogados e contadores que lidam com aposentadoria de servidores públicos no RPPS. Totalmente atualizado para as regras da Reforma da Previdência, a ferramenta permite analisar mais de 30 espécies de aposentadoria, calcular regras de transição, especificar o regime de servidor público e calcular o tempo de contribuição e proventos.

O responsável pela equipe de Engenharia e atualização contínua do software é Mauricio Moraes, engenheiro formado no ITA, fascinado pela aplicação da tecnologia ao Direito. "A Reforma da Previdência tornou inviável a atuação sem um software de cálculos. Estamos muito satisfeitos com a qualidade que alcançamos e com nossa equipe de Engenharia", afirma Mauricio, criador do novo software e CEO.

Além dos cálculos precisos, o app oferece suporte especializado, treinamentos ao vivo, diversos cursos sobre Direito Previdenciário e atualizações constantes para garantir a exatidão dos cálculos. Com depoimentos de usuários que comprovam sua qualidade e um atendimento ao cliente de excelência, o Cálculo Jurídico já se tornou uma referência no mercado.

Se você é advogado ou contador e deseja conhecer mais sobre essa ferramenta inovadora, acesse: https://calculojuridico.com.br/. Economize tempo e ofereça um serviço ágil e eficiente aos seus clientes com o novo app de cálculos previdenciários.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Estaduais
  • Artigos
  • Melhores

Agenda Tributária

Cotação Dólar